quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

B.I PoLiJoRnaL

Nome : Diana Manuela Fernandes da Cunha
Data de Nascimento : 03 – 03 – 1984
Profissão : Psicóloga
Sexo : Feminino
Descrição : A Diana tem cabelos castanhos e ondulados, tem olhos castanhos, a sua estatura é média e é morena. Esta é a nossa Psicóloga Diana que nós gostámos muito e que é muito divertida
Entrevista

Gostas de trabalhar aqui, porquê ?
® Sim. Apesar de estar aqui há pouco tempo estou a gostar muito.

O que mais o cativa ?
® As pessoas. Os jovens com quem trabalho e que me ensinam muitas coisas.

O que menos gosta ?
® Quando há desorganização e quando não se consegue fazer tudo o que temos planeado.

O que faz nos tempos livre ?
® Durmo, vou ao cinema, leio e dou muitos passeios com os meus amigos.

Qual a actividade que gostava de fazer e porquê ?
® Todas aquelas que possam ser ao ar livre, porque adoro estar em contacto com a Natureza.

Qual é a actividade que menos gostava de fazer e porquê?
® Acho que nenhuma, pois aprendemos sempre alguma coisa nova com todas as actividades.

Gosta dos participantes ?
® Sim, ainda estou a conhecê-los mas estou a gostar muito de todos. São muito simpáticos.

Sem comentários: